quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Dama, Seu Amado e Seu Senhor

Você sendo mulher, se considera uma dama?? Você sendo homem, as mulheres que estão a sua volta, quantas delas são uma verdadeira Dama??
Na atualidade, muitos valores tem sido perdidos, as pessoas adotaram comportamentos variados, as mulheres hoje são vistas de uma forma diferente, e de fato ocuparam um espaço diferenciado não apenas no mundo, como na família, no mercado de trabalho, e na sociedade.
Estava lendo, e daí que não poderia ser egoísta; preciso dividir com vocês um livro incrível, que encontrei meio que por acaso na biblioteca da faculdade.
A Dama, Seu Amado e Seu Senhor, foi escrito por T. D. Jakes, e nele, o autor vem abordando as três dimensões do amor feminino. A forma como a mulher moderna se porta diante dessas dimensões, e como o meio tem interferido. Como manter um equilíbrio intenso e necessário para uma experiencia maravilhosa consigo mesma, com o seu conjugue e também com Deus.
Não apenas indico, como recomendo; é sempre importante notar, e relembrar a natureza feminina, e a beleza que ela possui, assim como, tantas características marcantes e peculiares que Papai do Céu lhe concedeu.
Espero que gostem da leitura!
beijinhos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...