sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Você Também Pode!


ttp://eutambemposso.blogspot.com.br/ 
Há mais pessoas que dizem querer emagrecer que engordar;  fato comprovado em uma das pesquisas encomendas pela Nestlé em 2012. Entre 800 mulheres residentes das principais capitais, 61% das brasileiras desejam emagrecer, porém neste mesmo levantamento contatou-se que 49,3% não fazem qualquer esforço para atingir sua meta. Será por puro comodismo? Desmotivação? Fé demais nas cirurgias? Bom, ainda não descobri o porquê da falta de coragem de partirem para ação, mas conheço que foi, correu literalmente atrás da saúde e conseguiu; melhor, sem cirurgias ou procedimentos milagrosos e nada efetivos. Foi ele. Rafael Clarindo, 28 anos, publicitário. O ponto da virada veio através de um tratamento para controlar a gastrite; era o que faltava para sua vida mudar. De lá para cá tudo melhorou, foram 40 quilos embora definitivamente e Rafa, como é chamado pelo amigos, aproveitou para compartilhar como conseguiu para todos que precisam de alguma motivação. O blog chama Eu Também Posso, como um publicitário muito talentoso escreve suas experiências de uma maneira muito divertida e criativa. Vale a pena, acesse  http://eutambemposso.blogspot.com.br/ . Importante ressaltar, Rafa teria pouco resultado se não tivesse o apoio de profissionais da saúde como médicos, nutricionistas para acompanhá-lo. Dr. Google ainda não substituí, acredito que não substituirá o talento de nenhum profissional de verdade!

Quem estiver interessado em saber mais sobre os passos dele esta reportagem no jornal local Umuarama Ilustrado contou um pouco da sua história. Veja a reportagem na íntegra. Tente! Você também pode!


Um comentário:

  1. Eve, obrigado pelo espaço. Você e toda equipe do EstavaLendoEDAÍ etão de parabéns. Adorei o blog... ;) Abração para vocês. Sucessssso e mais sucessoooo sempre!

    Att.
    Rafa Clarindo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...