quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Você Não Está Aqui Por Acaso


Em algum momento da vida, nos perguntamos o propósito de estarmos vivos, seja depois de um acidente, tragédia ou mesmo naqueles momentos de reflexão de entradas de um ano novo. Eu já passei por isto muitas vezes, mas uma em especial marcou. Depois de ver todos os meus sonhos desmoronados por uma desilusão amorosa, mudei de casa, cidade, estado e emprego e fui recomeçar minha vida. Neste momento uma amiga sabiamente me emprestou este livro. Quando bati o olho no título, logo entendi a mensagem, sucesso profissional nem pessoal ou coisa parecida não é, nem era o propósito da minha vida, mesmo que aparentemente parecia. Uma Vida com Propósitos em forma de um devocional, reflexão diária, o autor ajuda o leitor a entender que a vida está além de olhar o próprio umbigo. Atinge uma dimensão espiritual em que você entende porque o Divino te criou e como Ele também o mantém. Com este livro você pode aprender um pouco mais sobre a verdadeira amizade com o Criador, a adoração genuína (está muito longe de tocar uma bela música ou de ir ao templo), o seu propósito individual com evangelho, o significado pleno de participar do chamado corpo de Cristo, muitas outras coisas. Muitas passagens bíblicas se encontram no livro, 5 versões. Para minha cabeça de tradutora isto foi quase o estado da arte de um livro,  afinal o autor não está falando “historinhas de auto-ajuda”, poxa! ele escreve sobre um dos mais, se não o tema mais importante de minha vida, o meu propósito.   Minha amiga me olhou bem nos olhos e comentou – Nem todo mundo termina este livro! – um tanto desafiador a leitura que passou para mim a ser quase uma meta num período da vida em que tinha o costume de me empolgar lendo 5 livros de uma vez e não terminava absolutamente nenhum.  Para eu trocar o cinco e me concentrar em apenas um foi um processo de maturidade na leitura e agora não consigo dividir minha atenção com mais de um.

Experimente neste ano, quem sabe sua longa lista de metas do ano pode ser riscada e substituída por uma apenas: encontrar o propósito da minha vida! Ore, leia e sinta a transformação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...