domingo, 12 de janeiro de 2014

TUDO POR UM NAMORADO - Thalita Rebouças

Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Páginas: 212
Lançamento: 2007


Esse foi meu primeiro livro lido neste ano. |\O/|

Deixa eu contar um segredinho para vocês, esse livro não é meu, ele é da minha cunhada, por isso essa minha cara (olhar) na foto e ela ainda não leu (ela viajou e deixou o livro, para minha felicidade), eu tipo, estou utilizando antes dela, mas veja bem, ela ganhou esse livro de mim, não ajuda né? Mas ela vai me perdoar, eu acho!

Eu tenho uma queda por livros e filmes adolescentes, filmes eu tenho uma lista infindável, agora livros, não tinha achado um como esse, que me fez rir e ter momentos nostálgicos. Lembrar de como era ser BV e de como víamos o mundo. Adolescência. ​

Borá falar do livro? Esse é o segundo livro do trio Manu, Gabi e Ritinha. Como promete um livro adolescente tem bastante romance e beijos na boca. A primeira paixão entre Gabi e Diogo, que era dublê de cantor e surfista, que também é apaixonado por futebol, mar, música e internet, é o que levam o trio a escolher passar suas férias no acampamento Vida d'Ouro. Além da paixão, tem o fator Suzaninha, ex-namorada de Di, como Gabi o chamava. Elas precisam ir neste acampamento temido por todos por ter tratamento militar (isso eu preciso falar que foi nada a ver, já fui em acampamentos com maior rigidez que esse delas, e nem era militar, e a gente pulava de alegria quando os pais falavam que iriam pagar para a gente ir), e não ter televisão e nem internet.

Como boas amigas Ritinha e Manu tinham que acompanhar a amiga apaixona até o acampamento Vida d'Ouro, e juntas vigiar Suzaninha e Diogo, pois elas tinham que garantir que nada mais poderia rolar entre os dois.

E aí, o que aconteceu neste acampamento? Nada como o planejado.

Uma coisa eu revelo para vocês, teve riquinha se apaixonando por caipira. Como? Quando? Lê aí! ​

Eu adorei ler Thalita Rebouças, agora quero ler todos os seus livros, ou melhor colecionar. Acho que as minhas metas terão vários livros extras. =D


-----------------------------

Para quem deseja conhecer os livros da autora, aqui está o link: http://www.thalitareboucas.net/meus-livros/

2 comentários:

  1. AMO a Thalita!
    Ela escreve exatamente o que eu sinto!
    Eu tbm estou lendo Tudo Por Um Namorado e te recomendo muito ler todos os livros da série Fala Sério!.
    Só li 3 até a gora mas parece ser muito bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler sim, pode deixar... assim que o orçamento permitir, vou adquiri-los. Beijos, volte sempre.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...