quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fim de Férias

Hoje é oficialmente meu ultimo dia de férias.
Quando eu era pequena, contava os dias para a chegada das férias; queria ter tempo para brincar, correr, pular, aprender a andar de bicicleta (ainda não sei direito). E sempre era dessa forma; as férias chegavam e então, eu começava a contagem regressiva novamente, pois, sentia falta da escola, dos meus coleguinhas. Assim se passaram alguns dos melhores anos de minha vida.
Agora, depois de grande, férias significam muito; após um longo período de tempo na faculdade, entrar de ferias significa que vou poder dormir a quantidade suficiente, comer nas horas certas, manter uma rotina diária regular, estar perto de meus familiares, ficar abusando a paciência do povo. Férias virou sinônimo de ter uma vida normal. Creio que isso possar ser uma realidade em sua vida ou então, já foi sua realidade.
E agora estou aqui, sentada na sala da casa de "mãinha", em frente as minhas malas prontas; traçando meus objetivos para esse novo semestre, e pensando se os objetivos do semestre passado foram alcançados.
Dessa vez, não fiquei mais contando quantos dias faltavam; pois, aprendi que viver cada dia, um depois do outro, um de cada vez, é muito melhor. Aprendi nessas férias coisas novas a cada dia; me apaixonei todos os dias, como se fosse a primeira vez;  relembrei coisas que ocorreram em minha infância, chorei, sorri; notei a importância de algumas pessoas, lugares e situações para a minha vida.
E qual conclusão tirei de tudo isso??
A vida é muito importante pra gente sempre estar contando quantos dias faltam para isso ou para aquilo. Cada momento pode ser único e emocionante, a partir do momento que a gente se empenha em dar nosso melhor, e viver intensamente. A felicidade não está no amanha, pois, o amanha nunca vai chegar. A felicidade esta no dia de hoje! Justamente por isso, que eu estou aqui, aproveitando meu ultimo dia de férias para me realizar como pessoa; escrever, rir, perder tempo com futilidades na internet, dar risada com meu irmão.
Outras férias virão, entretanto "nada do que foi, será de novo do jeito que já foi um dia"; as próximas férias não serão essas; então o jeito é aproveitar ainda mais o tempo que me resta nesse fim de ferias.
Beijos Carinhosos!! 
Vejo vocês na Faculdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe um recadinho! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...